Novidades nos Hotéis, Parques Disneyland e Disneyworld !!

E lá vem novidades: Disneymaníacos vou pincelar ( enquanto fresco na memória) obras em andamento e por se iniciarem visando a Mega Programação Comemorativa aos 50 anos do Walt Disney World :

DISNEYLAND - CA Inaugurada a Primeira Fase de uma nova atração " PIXAR LAND " com uma grande coletãnea de filmes famosos produzidos pela Pixar. No California Adventure Park ( já em construção ) um quarto local de 2.850 aptos ( nome a definir) com inauguraçã

o prevista em dezembro de 2020.

MAGIC KINGDOM Uma super Montanha Russa já em construção atrás da Space Mountain ( sem nome definitivo cuja temática vem sendo mantida em sigilo pela Engenharia Disney)

EPCOT No Pavilhão da França,

no World Show Case, já em construção, o Ratatoille Area, onde terá um filme em 3D quando e onde os expectadores poderão interagir com os personagens do filme e dois restaurantes de categoria internacional, o Gusteau Restaurant e Bistrot Chez Remi ( os restaurantes retratados no filme) Uma montanha russa ( já em construção ainda sem nome oficial cuja temática não foi divulgada) atrás de Mission Space. Na área de Gastronomia, está sendo projetado um Restaurante Espacial, onde se poderá interagir com personagens numa Nave Espacial.

HOLLYWOOD STUDIOS Com a inauguração da Primeira Fase em 30 de Junho, o TOY STORE LAND , ampliará ainda a área para 44 mil m2, com uma montanha Russa ( já conhecida) e uma atração com o Allien. Está sendo Projetada uma atração surpresa com a temática Mickey e Minnie ( o que nunca houve) para o final de 2019 e STAR TOURS AREA ( com várias atrações e alguns restaurantes temáticos com inauguração prevista para o final de 2020).

ANIMAL KINGDOM As duas atrações de O Mundo de Pandora, especialmente a Navi River Journay, sofrerão ampliações visando uma maior agilidade no seu desenrolar diminuindo o tempo de fila.

DISNEY SPRINGS O Cirque du Solei está produzindo um Espetáculo alusivo aos 50 anos do WDW, com animações Disney com estréia prevista em julho de 2019.

MELHORIAS DA HOTELARIA

O POP CENTURY terão todos os apartamentos reformados totalmente - 55% já estão prontos - com sugestão a atender o mercado brasileiro. A Disney pretende concentrar todo o fluxo de grupos brasileiros neste hotel : • sem carpete, piso de madeira; • móveis brancos com decoração colorida; • boxs de vidro temperado; • uma das camas de casal embutida na parede, visando maior disponibilação de espaço de circulação no apto..

• O CORONADO SPRINGS terá uma nova torre com 2800 aptos. com o último andar sendo um Restaurante Panorâmico com vistas para os três espetáculos de Fogos : MK EPCOT e HS. Numa determinada época do ano estes espetáculos acontecem simultaneamente, as 21:00 horas.



TRANSPORTE Nova fronta de ônibus e monorail melhorado e ainda se terá terá o Disney´s SKYLINES (bondinhos no estilo teleférico com capacidade de 40 paxs cada um fazendo a ligação hotéis-parques.

10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo